É importante aproveitar a oportunidade de capacitação para seu bebê desenvolver todo seu potencial

Berçário

 

          Tem como objetivo atender o público que necessita horário comercial ou meio período. A idade inicia aos 3 meses e estende até os 4 anos. Contamos sempre com profissionais que se dediquem a prestar o acolhimento, guarda, proteção, segurança e todos os cuidados básicos necessários como: Alimentação de acordo com as necessidades e idade, cuidados com a higiene adequada e individual, proporcionar tempo de repouso (sono) e bem-estar adequado, respeitando o ritmo de cada criança, desenvolvimento de experiências significativas, com histórias, músicas, brincadeiras, ditas atividades lúdicas, estimulando a aprendizagem por meio do desenvolvimento dos 5 sentidos.

 

          Neste segmento, trabalhamos com o material pedagógico, e com o desenvolvimento das atividades específicas para cada etapa do desenvolvimento infantil, que se inicia com Minhas primeiras lembranças (3 meses a 1 ano), Descobrindo minha identidade (1 ano aos 2 anos), Descobrindo meu mundo (2 anos aos 3 anos) e A dinâmica do aprender e ensinar, envolvendo Desenho, Pintura, Registro escrito, Lição de Casa, Observação, Oralidade, Matemática, Literatura, Rasgue/Cole, Adivinhas e Charadas, Jogos, Movimento e Brincadeira, Música, Entrevista (3 anos aos 4 anos).

Grupos pequenos proporcionam alto grau de personalização e acolhimento nas atividades propostas.

Bilinguismo

             O programa tem como objetivo a fluência bilíngue de acordo com o estágio de desenvolvimento de cada criança, enriquecendo seu vocabulário e fortalecendo a compreensão do padrão linguístico.

Processo de desenvolvimento

          Os 3 primeiros anos de vida de um bebê é o período onde ocorre praticamente 80% da formação do seu cérebro, também como o ápice do desenvolvimento da linguagem, que ocorre pouco antes do primeiro ano.

Desenvolvimento Infantil a partir dos 3 meses

          Os primeiros meses de vida do bebê é onde ocorrem as primeiras oportunidades para o desenvolvimento em diferentes áreas como linguagem, cognição e relacionamento sócio emocional.